AOS POUCOS NOVAS CARAS
 

Futsal Concept Explanation
by Coach Zego

AOS POUCOS NOVAS CARAS

HA MUITO TEMPO NAO SE VIA NOVOS ROSTOS GANHANDO PROTAGONISMOS COMO TREINADORES E NOVAS EQUIPES IMPONDO-SE ENTRE AS MELHORES DA LIGA ESPANHOLA..

ASSISTO NAO COM A FREQUENCIA MERECIDA ESSA LIGA QUE É REFERENCIA MUNDIAL DA MODALIDADE E QUE CONFESSO AQUI É REALMENTE A QUE MAIS DESFRUTO. SEMPRE QUANDO VEJO UMA PARTIDA COSTUMO CONTACTAR-ME E INFORMAR-ME MELHOR COM MEU AMIGO EX ATLETA E CAPITÃO DA PRIMEIRA SELEÇÃO ESPANHOLA CEFERINO. ELE INFORMA-ME COM RIQUEZA DE DETALHES TODAS AS PARTIDAS DESSA PRESTIGIOSISSIMA COMPETICAO.

DUAS EQUIPES DESPONTANDO COM DOIS JOVENS TREINADORES CHAMARAM A MINHA ATENÇÃO E A DE MEU AMIGO CEFE.

O VINA ALBIL com o já renomado DAVID RAMOS a cabeça e o surpreendente finalista LEVANTE com a muito promissora e grata revelação DIEGO RIOS. Dois treinadores de alta qualidade trazendo interessantes novidades. Duas equipes que chegaram no topo. Muito se deve esse sucesso ao trabalho em equipe que a cada ano se evidencia mais nessas duas novas forças da LIGA ESPANHOLA..

Aqui na América do Sul no caso argentino pude constatar também novos e promissores treinadores nos jogos os quais tive oportunidade de acompanhar. Confesso surpreendeu-me com alegria a nova e qualificada geração de treinadores argentinos.

No Brasil agrada-me já de algum tempo o que a equipe do Cascavel vem demonstrando com seu estudioso jovem treinador Cassiano dirigindo essa equipe.

Confesso o IRAN me seduz com a qualidade de seus atletas. Lastima que nao consigo acompanhar essa Liga Iraniana com a assiduidade que gostaria.

Oxalá neste próximo mundial possamos ver de bom grado mais novidades no banco das Seleções da África, Ásia e Oceania.

O futsal necessita de mais Seleções capazes de competir pelo título.

TODO TRABALHO É ESSENCIAL

Categories Other Futsal Concepts