NAO HAVIA DISPONIBILIDADE DE QUADRA.
 

Futsal Concept Explanation
by Coach Zego

NAO HAVIA DISPONIBILIDADE DE QUADRA

EU E OS MENINOS DE SAIGON CHEGAMOS A QUADRA E DISSERAM-NOS QUE A QUADRA ESTAVA INDISPONÍVEL PARA EFETUAREM ALGUNS CONSERTOS.

DISSERAM-ME TAMBEM QUE PODERÍAMOS FAZER UM TRABALHO FÍSICO NA QUADRA DE ATLETISMO.

PEDI PARA LEVAR TODAS AS BOLAS. SABIA QUE O ADMINISTRADOR NAO ACEITARIA MAS ATÉ ELE BEBER O SEU CAFÉ E IR AO CAMPO DE ATLETISMO PODERÍAMOS

TOCAR BOLA POR ALGUM TEMPO. FIZEMOS ALGUNS EXERCÍCIOS COM BOLA ATÉ O HOMEM CHEGAR E TIVEMOS QUE NOS RETIRAR.

OLHEI PARA O OUTRO LADO DO CAMPO DE ATLETISMO ONDE HAVIA UMA ESCOLA COM UM PEQUENO ESPAÇO SEM COBERTURA QUE PODÍAMOS UTILIZAR. FOMOS LA E SEGUIMOS TOCANDO BOLA APENAS COM A PERNA NAO DOMINANTE. VEIO DEPOIS DE UM CERTO TEMPO O DIRETOR DA ESCOLA E NOS IMPEDIU DE LA ESTAR.

SAÍMOS E OLHEI QUE A RUA ESTAVA FECHADA EM OBRAS MAS NÃO HAVIA NINGUEM TRABALHANDO. PARA LA FOMOS CONTRARIANDO MEUS AJUDANTES. SEGUIMOS LA TOCANDO BOLA ATÉ QUE UM POLICIAL ACERCOU-SE E DISSE QUE ALI NAO PODERÍAMOS ESTAR. DISSE AO TRADUTOR QUE DISSESSE AO POLICIAL QUE NOS DESCULPASSE.

ENFIM, OLHAMOS O RELOGIO. MEUS AUXILIARES SORRINDO DISSERAM-ME QUE HAVIAMOS TOCADO BOLA COM A PERNA CONTRARIA POR DUAS HORAS. OS MENINOS TINHAM QUE JANTAR E ALGUNS IREM A ESCOLA NOTURNA.

"A BOLA Ê A BOLA PARA AS CRIANÇAS. ELA Ê REALMENTE INSUBSTITUIVEL".

Categories Other Futsal Concepts